3ª COPA SINDIMOC DE FUTEBOL MASTER

Curitiba, 09 de outubro de 2019

Imprimir   Enviar por e-mail

COPA MASTER COMEÇA A TODO VAPOR

A competiçao teve inicio no ultimo dia 28 de setembro, com oito equipes participantes a competiçao traz a campo os atletas acima de 44 anos, na rodada de abertura tivemos todas as equipes em campo e nenhum empate, a Expresso Uniao venceu a Ass.Nobel Master por 2 a 0, no outro campo a Gloria Master fez 1 a 0, na Amigos do Transporte,na sequencia Redentor 3 a 2, na Sorriso Master e Colombo 2 a 1, na Merces. No dia 5 tivemos duas partidas da segunda rodada onde a Colombo goleou por 10 a 0, a Ass. Nobel, com um jogador a menos a equipe da Nobel foi presa facil para a Colombo, o destaque ficou por conta do artilheiro Antonio Cesar que marcou 3 na vitoria e chegou ao quinto gol em dois jogos, na outra partida a Redentor manteve o 100% de aproveitamento e venceu a Gloria Master por 2 a 1, o termino desta rodada esta marcado para dia 12, com mais dois jogos entre Sorriso Master x Amigos do Transporte e Expresso Uniao x Merces.

Comente

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: