Notícias do Sindimoc

Patronal aceita solicitação do Sindimoc e garante data-base até 30 de março

Patronal aceita solicitação do Sindimoc e garante data-base até 30 de março

Ofício do Setransp endereçado ao presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, foi protocolado hoje pelo patronal. Está garantida data-base de 1º de fevereiro por mais 30 dias!Na manhã desta sexta-feira (17) o patronal protocolou no Sindimoc a concordância ao pedido feito ontem pelo nosso Sindicato, de garantia da data-base por mais 30 dias, até 30 de março. Na prática, isso garante que ainda que o acordo salarial seja fechado no meio ou no final do próximo mês, ele será pago retroativo ao dia 1º de fevereiro. Isso engloba o aumento salarial, o vale alimentação e todos os demais benefícios da negociação salarial 2017.

Seguimos na luta! Importante fortalecermos a nossa união e a nossa mobilização! Só assim vamos conseguir manter as melhores conquistas salariais da categoria no Brasil, como vem ocorrendo desde 2011.

A primeira proposta do patronal feita ontem em reunião na SRTE foi recusada no ato pelo presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira.

 

Próxima reunião de negociação

Está agendada para próxima quarta-feira 14h uma nova reunião de negociação, na SRTE (Rua José Loureiro, nº 574, Centro, Curitiba). Participe! Venha junto nessa luta!!! 

 

Clique aqui e confira o documento do Patronal aceitando o pleito dos trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.