União Gloria é campeã da 1ª Copa de Futebol Master

A equipe União Glória entrou em campo para confirmar a melhor campanha da competição, e enfrentou a equipe Mercês muito aguerrida e focada na defesa.

O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances de gol por parte de ambas equipes, o que frustrou um pouco a grande torcida que estava na Sede Campestre acompanhando a final.

Contudo, no segundo tempo não faltou emoção. Com algumas alterações nas equipes, o jogo ficou mais aberto, o que permitiu que surgissem mais lances de perigo.

Aos 10 minutos de jogo, depois de investida do ataque da União, o artilheiro Claudinei Pires aproveitou a bobeira da zaga adversária e marcou o primeiro gol da tarde.

Este gol fez com que a Mercês mudasse sua postura e passasse a atacar mais, deixando assim espaço para o contra ataque. Em uma destas investidas, após rebote do goleiro, o atacante Carlolindo marcou o segundo gol da União Glória e abriu maior vantagem no marcador.

Com prejuízo dobrado, a Mercês se lançou de vez a foi para pressão. Mas a defesa trabalhou bem, e em uma roubada de bola, o meia Aparecido Almeida arrancou pela esquerda e chutou forte. O goleiro deu rebote e na indecisão do zagueiro, o artilheiro Claudinei Pires apareceu mais uma vez, e com o biquinho da chuteira, colocou pra dentro e deu números finais a partida em 3 a 0 para a campeã.

Com uma campanha fantástica, União Glória ergueu o troféu de forma invicta e com 100% de aproveitamento. A equipe marcou 24 gols, e além do caneco de campeão, ficou com os troféus de defesa menos vazada, artilharia com o atacante Claudinei Pires (8 gols) e o troféu destaque, para o meia Aparecido de Almeida.

Categorias: