Notícias do Sindimoc

Sindimoc negocia acordo e empresas não descontam 28 de abril

Sindimoc negocia acordo e empresas não descontam 28 de abril

Anderson Teixeira passou final de semana e hoje, segunda, reunido com empresas em busca de solução ao impasse. Em boa parte delas, problema já está solucionado. Depois de longas reuniões de negociações com as empresas, o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, está conseguindo chegar a acordos sobre a questão do 28 de abril. Várias empresas já chegaram ao consendo e a bom termo de não descontar, optando apenas pela compensação.

A viação São José Filial é uma delas. Depois de praticamente um dia todo de negociação com Anderson Teixeira, a empresa encontrou uma forma de fazer o pagamento integral e rodar outra folha de pagamento, com um novo holerite sem o desconto. A compensação do trabalho será feita futuramente.

Nas empresas Glória, Mercês, Sorriso e Tindiquera também não haverá desconto dos dias, mas como está muito em cima da data do pagamento, o desconto do dia 28 de abril será feito no pagamento e depois será ressarcido até sexta-feira, com a compensação das horas em data futura. Também serão rodadas novas folhas de pagamento. 

Na empresa Santo Antônio, o Sindimoc segue a negociação na terça-feira (06), pela manhã. 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.