Notícias do Sindimoc

Após longas reuniões, Sindimoc conquista acordo sem desconto do 28 de abril

Após longas reuniões, Sindimoc conquista acordo sem desconto do 28 de abril

Na manhã desta terça-feira (06), o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, reuniu-se com representantes da empresa Santo Antônio. Esta foi a última das reuniões com as empresas de transporte de Curitiba, finalizando os acordos para a questão do dia 28 de abril. Assim como nas demais viações, a Santo Antônio também aceitou não realizar desconto algum referente a 28 de abril. 
 
Em negociação com o sindicato desde a última sexta-feira, as empresas chegaram ao consenso de que não vão descontar o dia de trabalho, optando apenas pela compensação. 
 
Na São José Filial, depois de praticamente um dia todo de negociação com Anderson Teixeira, a empresa encontrou uma forma de fazer o pagamento integral e rodar outra folha de pagamento, com um novo holerite, sem o desconto. A compensação do trabalho será feita futuramente. 
 
Nas empresas Glória, Mercês, Sorriso e Tindiquera também não haverá desconto dos dias, contudo, como está muito em cima da data do pagamento, o desconto do dia 28 de abril será feito no pagamento e depois será ressarcido até sexta-feira (09), com a compensação das horas em data futura. Também serão rodadas novas folhas de pagamento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.