Presidente do Sindimoc esclarece

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, esclarece que não está agendada nenhuma assembleia para os próximos dias, tendo em vista que boatos estão circulando nas redes sociais sobre uma assembleia a ser realizada em frente à URBS, na próxima sexta-feira (22), entretanto está marcada uma audiência pública na qual foi convidado para debater sobre a pauta de reivindicações. Esclarece também que nesta audiência contará com a presença do Ministério Publico, Sindicato Patronal, Sindeesmat e mais algumas representações.

"Nesse momento delicado de negociações salariais, como em todos os locais existem pessoas que adoram por lenha na fogueira, repassando informações que lhes são convenientes, sem pensar nas consequências. Pedimos a compreensão de todos sobre essas informações errôneas que estão sendo veiculadas. Ressalto mais uma vez que as informações verídicas serão devidamente repassadas através do site oficial do SINDIMOC´´, disse o presidente.

Em relação a audiência publica, Anderson Teixeira afirma, ´´ nesta audiência onde o Sindimoc foi convidado, o espaço é aberto ao público em geral e que todos os Motoristas e Cobradores poderão participar´´.