Notícias do Sindimoc

Engenheira é feita refém dentro de ônibus em Curitiba

Engenheira é feita refém dentro de ônibus em Curitiba

Uma engenheira de aproximadamente 25 anos foi rendida por dois homens armados com uma garrafa de vidro quebrada dentro de um ônibus da linha Circular Sul, no bairro Lindoia, em Curitiba, no início da manhã desta terça-feira (5). Após ser ameaçada, ela entregou a bolsa e o celular aos bandidos e, quando eles desceram na estação-tubo Marumbi, na Av, Presidente Wenceslau Braz, ela foi atrás.

Enquanto os perseguia correndo, a engenheira ligou ao 190 da Polícia Militar pedindo socorro. O celular e a bolsa da engenheira foram recuperados. Os dois ladrões foram levados para a Central de Flagrantes. 

Informações: Banda B

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.