Primeiro Encontro dos Cipeiros e Agentes de Saúde do Setor do Transporte Urbano de Curitiba e região Metropolitana

Nesta quarta-feira (29), a Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho do SINDIMOC convida a todos os cipeiros e cipeiras, agentes de saúde e lideranças, para dialogar sobre as doenças e acidentes de trabalho que afligem nossa categoria nos dias de hoje, no Primeiro Encontro dos Cipeiros e Agentes de Saúde do Setor do Transporte Urbano de Curitiba e região Metropolitana.
 
Cada dia mais nos perguntamos: Quem são? Como vivem? Do que adoecem ou como se acidentam os trabalhadores e trabalhadoras do Transporte Metropolitano de Curitiba e Região?
 
Nosso objetivo é aprofundar e aperfeiçoar os trabalhos e ações hoje já desenvolvidas em prol da segurança e saúde no trabalho de nossa categoria.
 
Pretendemos aprofundar nossos estudos e conhecimentos e juntos com instituições sérias e renomadas, apresentar caminhos e soluções que ajudem a cuidar e proteger nosso maior patrimônio: nossas vidas e nossas saúdes!
 
Sua presença e participação é fundamental!
 
Acreditamos que o dialogo entre trabalhadores, empresas e estado é fundamental, para avançarmos ainda mais na defesa da saúde e da vida, dos trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade, região e país.
 
Dia 29 de novembro de 2017
Das 14:30 as 17:30 horas
Na Sede Social do SINDIMOC (Rua Tibagi, 520)
(Venha, traga seus amigos e familiares e um quilo de alimento perecível, para doarmos ao Natal Sem Fome).