Notícias do Sindimoc

Presidente de Sindicato condena crucificação de motorista

                                                            

Presidente de Sindicato condena crucificação de motorista: “Ele está focado nos usuários”

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobrados de Curitiba (SINDIMOC), Anderson Teixeira, condenou em entrevista à Banda B, nesta sexta-feira, quem condena o motorista do ônibus Interbairros II que atropelou e matou dois cachorros no Terminal do Hauer, há uma semana. Para Teixeira, o motorista está tão focado nos usuários que não teve como perceber a chegada dos cachorros.

“O motorista não tinha condição de verificar a situação. A responsabilidade é tão grande com o usuário que ele fica focado nisto, tem que ficar olhando para os retrovisores e portas. Na imagem dá para ver que ele não agiu de má fé. É errado condenar este motorista e crucificá-lo, como algumas pessoas fizeram”, disse o sindicalista.

Por meio de nota, a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba também isentou o motorista. “O atropelamento destes cães foi algo terrível, mas por mais revoltante que o fato tenha sido, não podemos acusar uma pessoa que possa ser inocente. Este é o nosso posicionamento neste momento”, diz diretoria da entidade.

Fonte: Portal Band B

 

Comentários

  • cleiton

    19 de março de 2013 - expresso azul

    ESTES ANIMAIS SÃO DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, ESTES ANIMAIS SÃO ABONDONADOS NOS TERMINAIS CAUSANDO PERIGO PARA ELES MESMOS E PARA OS USUARIOS,JÁ LIGUEI PARA A PREFEITURA E ELES NÃO TEM NENHUM PROGRAMA PARA RETIRAR ESTES ANIMAIS DOS TERMINAIS,PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA ANDERSON TEIXEIRA!!!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.