Mais um benefício para você – Conheça o Cartão de Crédito SINDIMOC

O SINDIMOC está lançando mais um benefício para você! É o cartão de crédito SINDIMOC. Com ele você pode comprar em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil.

E são inúmeras as vantagens: não tem anuidade, pagamento em boleto bancário e você faz tudo pelo telefone!

O limite do cartão de crédito SINDIMOC é liberado conforme o seu salário e isso facilita na hora de controlar as suas finanças. Você vai pagar apenas uma taxa de R$ 3,90/mês se usar o cartão.

Para fazer o seu cartão SINDIMOC você vai precisar de 40 minutos, pois a aprovação do cartão é sujeita a análise de crédito. É só levar ao Sindimoc (setor de Filiação) seu último holerite, a CNH ou RG e CPF e um comprovante de endereço e em menos de 40 dias seu cartão chega em casa. 

Depois disso, é só desfrutar desse benefício SINDIMOC em qualquer estabelecimento que aceite os cartões Senff. E são muitos! Através desse site você pode checar quais são estes estabelecimentos de norte a sul do Brasil!

A missão do SINDIMOC é lutar pela melhoria de vida dos trabalhadores, por isso estamos sempre buscando novas formas de valorizar a nossa categoria através de convênios e parcerias.

Horário de funcionamento (FILIAÇÃO):

Segunda a sexta-feira das 08:30h às 12h e das 13h às 17:30h.