Notícias do Sindimoc

Presidente do Sindimoc defende banheiros aos cobradores em entrevista para a RPC

Presidente do Sindimoc defende banheiros aos cobradores em entrevista para a RPC

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana, Anderson Teixeira, concedeu nesta quarta-feira (29) uma entrevista a RPC TV referente aos transtornos que os cobradores das estações-tubo estão tendo com o descaso da Câmara Municipal de Curitiba, onde lutamos pelo direito dos banheiros para esses trabalhadores.

“Vários trabalhadores têm problemas no sistema urinário, tem problemas de pedra no rim. Enfim, nem água, estava conversando com um cobrador essa semana e ele falando que tem que pensar muito bem no que ele come antes de ir trabalhar”, disse o representante do nosso sindicato.

O projeto para a instalação de banheiros químicos foi apresentado há um ano e meio, mas caminha a passos lentos. A Comissão de Finanças deu um parecer contrário a essa proposta, que resolveria a situação desumana que os cobradores vivem diariamente. O Sindimoc organizará na próxima semana um ato de protesto, em resposta a decisão indigna da Câmara.

 

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.