Sindimoc convoca todos os trabalhadores associados para a Assembleia sobre Eleições Sindicais 2018

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) convida os seus associados para estarem na próxima Assembleia Geral Extraordinária, que será decisiva para o futuro da categoria. A sua presença é de extrema importância, já que serão apresentados os argumentos da defesa e o julgamento das impugnações dos candidatos que concorrem as eleições sindicais da categoria. O seu futuro e o do Sindimoc está em jogo.

A Assembleia será realizada às 15h desta terça-feira (4 de setembro), no estacionamento da antiga sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), na Rua Lamenha Lins, 981 – Rebouças – Curitiba/PR. O local foi definido visando a presença de todos os sócios para exercerem o seu direito de voto, já que a sede comporta com tranquilidade até mil pessoas. Além disso, é um local fechado, o que permite o controle de quem é sócio ou não, já que somente os sócios tem direito ao voto.

Algumas pessoas ligadas aos seus patrões estão querendo degradar a escolha do local, dizendo que um ambiente aberto seria a melhor opção. Isso é uma completa picaretagem, já que qualquer lugar aberto inviabiliza a Assembleia, pois não há como controlar a entrada de apenas trabalhadores associados. Se fosse feita em local aberto, ficaria fácil para os patrões infiltrarem pessoas e influenciarem o resultado da assembleia.

Participe! A presença de todos os cobradores e motoristas associados é indispensável. Vamos juntos definir o rumo das Eleições Sindimoc 2018!

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 04/09/2018