Nova Eleição em 29 de novembro NÃO VAI AFETAR a luta dos cobradores

A diretoria do Sindimoc informa que irá acatar a decisão liminar da 23ª vara do trabalho, de primeira instância, parcialmente mantida pelo desembargador Cássio Colombo Filho, em mandado de segurança, e irá realizar novas eleições no dia 29 de novembro. 

Porém, ressaltamos, desde já, que NÃO VAMOS PERMITIR que a eleição sindical atrapalhe a luta em defesa dos cobradores. Não permitiremos que se materialize a vontade de alguns poucos, que lamentavelmente parecem querer a desgraça de todos só para obter ganho político. Seguiremos com a defesa dos cobradores como principal norte. 

Nos causa estranheza o pedido da liminar por parte de uma chapa perdedora QUASE 30 DIAS DEPOIS de concluída uma eleição 100% transparente.

Nos causa indignação essa liminar da chapa perdedora justamente cinco dias depois do prefeito enviar para a Câmara Municipal um projeto que causa SEIS MIL DEMISSÕES. Entretanto, embora não concordemos com a decisão, acataremos, com todo respeito - SEM, PORÉM, DEIXAR QUE ISSO ATRAPALHE A LUTA DOS COBRADORES. 

Sobre a eleição, destacamos que o desembargador do Tribunal ao analisar mandado de segurança, deixou claro que NÃO HOUVE FRAUDES DE NENHUMA ESPÉCIE praticadas pela Diretoria do Sindicato. Sendo assim, caso ocorram afirmações caluniosas neste sentido, serão punidas com o rigor da Lei como desobediência à decisão judicial.

Por fim, frustrando a absurda tentativa judicial da chapa perdedora de deixar o Sindicato sem direção no momento em que a categoria mais precisa, informamos que o Tribunal manteve a Diretoria do Sindicato no pleno e total exercício de suas funções constitucionais e estatutárias.

A luta continua – em defesa dos cobradores! 

A Diretoria