DAT atende trabalhadora envolvida em acidente no centro de Curitiba

O DAT (Departamento de Apoio ao Trabalhador), na tarde desta quarta-feira (13/03), atendeu a mais um acidente de trânsito desta vez envolvendo um coletivo da Viação Colombo, conduzido por Maria Ilnupp, que fazia a linha Jardim Osasco (Colombo) ao Terminal do Guadalupe (Curitiba).

Quando trafegava pela Rua Comendador Macedo o ônibus ao passar ao lado de um automóvel Peugeot 207 foi atingido pela porta traseira do veículo. Acredita-se que o passageiro se distraiu e não observando que o coletivo passava ao seu lado, abriu a porta inadvertidamente, sem prestar a atenção, vindo a atingir a lateral traseira do coletivo. Apenas danos matérias de pequena monta foram registrados.

O DAT logo após ter recebido o comunicado do ocorrido, deslocou-se até o acidente, ao chegar ao local de imediato procurou saber das condições físicas e psicológicas da Motorista e da Cobradora, dado o devido apoio, a equipe partiu para o levantamento técnico com a coleta de imagens que serão anexadas ao um relatório que ficará à disposição para a trabalhadora na sede do SINDIMOC.