Acidente no centro de Curitiba com ônibus e moto

Início da madrugada desta terça-feira (19/03), um gravíssimo acidente aconteceu na confluência das Ruas Lourenço Pinto com André de Barros, centro de Curitiba, envolvendo  uma motocicleta com placa de Curitiba, pilotada por Lauro Antônio Schleder Gonçalves, de 46 anos, e um ônibus biarticulado que fazia a linha Centenário/Campo Comprido.

Após o acidente o piloto da moto foi atendido imediatamente pelo Siate e conduzido a casa hospitalar, onde não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. Segundo quatro passageiros que estavam no coletivo, o acidente teria sido ocasionado pelo motociclista que passou no sinal vermelho.

O DAT (Departamento de Apoio ao Trabalhador) setor do SINDIMOC, responsável por acompanhar situações emergenciais em que envolvam MOTORISTAS e COBRADORES do transporte coletivo da capital e região metropolitana, esteve dando apoio ao condutor do biarticulado, que se encontrava em choque emocional.