Ainda sem proposta adequada, negociações seguem indefinidas

A reunião aconteceu na segunda-feira, o sindicato segue em busca de um Acordo Salarial que atenda às necessidades da categoria

Nesta segunda-feira (11), o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana, Anderson Teixeira, se reuniu com o patronal do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana para ouvir a proposta de Acordo Salarial 2019.

Os empresários apresentaram pontos que não são viáveis e desvalorizam a nossa categoria, por esse motivo, dissemos não e seguimos aguardando uma proposta que venha para atender as necessidades apresentadas na Assembleia que definiu a pauta de campanha salarial.

Durante esta semana, estamos sentados diariamente com os patrões em busca de um acordo salarial que atenda às necessidades de todos os trabalhadores. Quando isso acontecer, o Sindimoc irá convocar uma Assembleia para repassar as informações para todos os motoristas e cobradores.

Muitos boatos surgem dentro da categoria para fragilizar a nossa luta com o intuito de desunir os trabalhadores neste momento tão importante para nós. O objetivo do Sindicato sempre será o de defender os interesses dos trabalhadores do transporte coletivo, por isso pedimos que esperem posicionamentos oficiais do Sindicato sobre a campanha salarial.

Categorias:

Desenvolvido por Agência Confraria