Primeiro dia da 9º Copa Zico balança as redes 38 vezes!

Foi dada a largada para a 9º Copa Zico de Futebol Veteranos 2019. O torneio é para atletas acima de 35 anos, com alguma experiência de futebol nas tardes de sábado na Sede Campestre Alcir Teixeira Zico. Com 30 times inscritos na competição, 16 deles estrearam neste sábado (16).

Marcelo Thomaz, Diretor de Relações Sociais, relatou o clima das disputas: “Apesar do tempo fechado e da garoa que caiu durante alguns jogos, a abertura foi um sucesso, muitos atletas levaram seus familiares para torcer por suas equipes e fizeram a festa com os muitos gols que saíram durante a tarde”.

A tarde começou com a vitória da União da Glória contra os Amigos AFC, a partida terminou com o placar de 4x2. Na partida simultânea, a Glória venceu o Expresso Azul pelo curto placar de 1x0.

Em seguida, a Carmo foi derrotada pelos Amigos do Transporte, com um placar elástico de 6x3, sendo a partida com mais gols. No outro campo, a União Sorriso e Furacões da Glória protagonizaram o único empate do dia, 2x2.

O Nevoeiro FC ganhou do time Piraquara por 3x1. Já no campo 2, foi a vez do Villa Real marcar três gols em cima do Tamandaré, que não conseguiu descontar a vantagem nem por um gol.

Para encerrar as partidas do final de semana, o Realmadrugga venceu o Real São José por 2x1. E, no outro campo, o Expresso União goleou o Graciosa, vencendo por 5x3.

Os próximos jogos serão realizados no sábado (23), a partir das 14h, quando os times: Colombo, Thijucas São José, União Tindiquera, Deportivo CCD, União CCD, Real Glória, Tindiquera, Milan, Merces, Araucária, Ajax, SC Castelo Branco, União Redentor e São José.

Categorias: