Notícias do Sindimoc

Assembleia inicia definição de novo plano de custeio sindical

Assembleia inicia definição de novo plano de custeio sindical

Votações iniciadas nessa terça-feira (7) vão até a próxima quinta-feira, sempre às 9h30 e 15h00, na sede do Sindimoc

Nesta terça-feira (7), foram realizadas duas das seis reuniões com os associados que definem em Assembleia qual será o novo plano de custeio salarial do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc). Com o fim do repasse do Fundo Assistencial para a nossa entidade e também com o não-desconto da Contribuição Sindical, o sindicato precisou fechar as portas para balanço e reestruturação.

Para que a maioria da categoria possa estar presente e participar da definição da pauta da Assembleia, ela está sendo realizada em três dias. As próximas quatro reuniões acontecem nesta quarta-feira (8) e quinta-feira (9), às 9h30 e 15h, na Sede Administrativa do Sindimoc (Rua Tibagi, 520 – Centro). Caso seja aprovado o novo plano de custeio sindical, o sindicato voltará a abrir suas portas. Nesse momento, permanecem abertos somente a Farmácia e o Centro integrado de Saúde Sindimoc (CISS) para atendimento somente de consultas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.