10ª Copa de Futebol Feminino do Sindimoc 2019

No próximo sábado (25), nossas meninas entram em campo para mais uma edição da Copa de Futebol Feminino do Sindimoc. Tão esperado pelas mulheres da nossa categoria, a Copa traz um charme a mais para a nossa Sede Campestre, sem contar a presença dos muitos familiares-torcedores que acompanham as suas equipes preferidas.

Nesta edição, serão 6 equipes que irão duelar em busca do titulo, são elas: Fênix, Meninas Redentor, Real Gloria, Meninas de Ouro, Unidas Por Akaso e Tindigirls. Todas vão brigar pelo Caneco Sindimoc. As equipes poderão ter convidadas de outras empresas do transporte coletivo, o que com certeza deixará a competição mais acirrada. A Copa de Futebol Feminino do Sindimoc promete grandes jogos e muitos gols para as nossas tardes de sábado.

CONFIRA A TABELA DE ABERTURA DA COMPETIÇÃO - 1ª RODADA

DATA HORA CONFRONTOS CAMPO
25/05 14H Tindigirls x Real Glória 02
25/05 15H Unidas por Akaso x Fênix 02
25/05 16H Meninas de Ouro x Meninas Redentor 01

Fórmula de Disputa
Serão 6 que disputarão em pontos corridos, a classificação será de acordo com a pontuação das mesmas, os critérios de desempate seguem esta ordem: 1º – Confronto direto, 2º – Saldo de Gols, 3º – Cartões, 4º – Gols Marcados, 5º – Gols Sofridos e 6º – Sorteio.