Notícias do Sindimoc

NOTA SINDIMOC - GREVE NA SANJOTUR

NOTA SINDIMOC - GREVE NA SANJOTUR

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) informa que a liminar da Prefeitura de São José dos Pinhais foi derrubada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O entendimento, com base no recurso do Sindicato ainda na noite de terça-feira (14), foi de que o Juízo da Vara da Fazenda Pública de São José dos Pinhais não possui competência para julgar o caso, por se tratar de matéria trabalhista. 

O Sindimoc informa ainda que busca agora na Justiça do Trabalho um dissídio coletivo de greve para que se cumpra o direito dos trabalhadores e que o pagamento dos salários atrasados ocorra o quanto antes.

Por fim, o Sindimoc informa que a greve dos trabalhadores da empresa Autoviação Sanjotur segue enquanto persistir a falta de pagamento dos salários. Atualmente são 120 trabalhadores responsáveis por 17 linhas que operam em São José dos Pinhais.

Clique aqui e confira a DECISÃO.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.