BMW bate em ônibus e cobrador é agredido

Na noite de sábado (20/04), componente do DAT, que estava de plantão, atendeu dois profissionais do transporte coletivo, que se envolveram em acidente de trânsito que ocorreu no cruzamento das Ruas: Lysímaco Ferreira da Costa e Mateus Leme, Centro Cívico, em Curitiba.

O automóvel BMW, dirigido por Daniel P. Moreira, quando trafegava pela Rua: Lysímaco Ferreira da Costa ao acessar a Rua Mateus Leme, não conseguindo vencer a curva colidiu na meio de um coletivo que fazia linha Jd. Paraíso/Curitiba, vindo da região metropolitana. O motorista da BMW totalmente transtornado e com sinais de embriaguês partir para cima do Cobrador, vindo a agredi-lo, quebrando-lhe o fone de ouvido e arremessando o seu celular ao chão, danificando-o. Os ânimos ficaram  acirrados no local, porém com a chegada da Polícia Militar o agressor foi contido e a situação contornada.

O DAT permaneceu no local do acidente até toda a situação ter sido resolvida e os trabalhadores estarem seguros. Sendo esse um dos principais objetivos da atividade do departamento do SINDIMOC