Presidente Anderson Teixeira é homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Presidente do SINDIMOCAnderson Teixeira, na noite desta quinta-feira (09/05), foi homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), onde recebeu a “Honraria dos Trabalhadores: Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná- Edição 2013”.

As certificações de honrarias, de proposição da Deputada Estadual Rose Litro, foram entregues a ilustres personalidades que provém da exemplar história de vida pessoal e profissional em prol da Sociedade Paranaense, as titulações concedidas foram em alusão ao Dia Internacional do Trabalho.

Cidadãos que prestam serviços relevantes em prol da sociedade paranaense foram agraciados com o título de honraria. Anderson Teixeira, a convite da Força Trabalhista do Paraná (FOTROPAR) e da União das Associações de Empregados da CIC, Região Metropolitana e Estado do Paraná (UNAECIC) foi um dos homenageados e disse da importância do título a ele entregue.

Veja no vídeo abaixo o discurso de Anderson Teixeira e o momento em que enaltece a importância da categoria dos Motoristas e Cobradores do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana. Relembrando emocionado o seu pai Alcir Teixeira (Zico), que também recebeu essa honraria.