‘Rei’ dos assaltos a ônibus na Grande Curitiba é preso depois de investigação

O ‘rei’ dos assaltos ao transporte coletivo Aparecido Lima dos Santos, 42 anos, foi preso depois de uma investigação das polícias militares de Curitiba e Colombo, região metropolitana. Em dois meses, Santos é acusado de praticar pelo menos quinze assaltos. O suspeito foi apresentado na manhã desta sexta-feira (10) e reconhecido por várias vítimas.

De acordo com as investigações, Cido – como é conhecido – entrava nos ônibus e logo na escada da porta de entrada mostrava um revólver ou uma faca. As testemunhas disseram que ele ameaçava o cobrador e ordenava que ele colocasse o dinheiro dentro da mochila dele. A maioria dos assaltos acontecia na Rodovia da Uva e na Avenida São Gabriel, ambos em Colombo.

O suspeito foi preso em uma rua das Olarias, que é próximo a casa dele, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.  Ele está detido no 12° Distrito Policial e será autuado pelo crime de assalto a mão armada.

Fonte da notícia: Portal Banda B