Associado quer levar o carro da festa a qualquer custa

Anualmente o SINDIMOC promove a festa junina para os seus associados e dependentes, bem como para toda a categoria, este ano ela está na sua 3ª edição, denominada 3º Arraia do Sindimoc. É um evento voltado para os sócios do sindicato os quais não pagam entrada e concorrem aos sorteios de todos os prêmios.

Desejando ganhar o carro zero km que será sorteado na festa, no próximo domingo (23/06), o motorista Ademir de Braz, da Empresa CCD, levou à sede administrativa do sindicato 70 quilos de alimentos não perecíveis e trocou por 70 cupons que lhe dão direito a concorrer ao carro e a outros prêmios que serão sorteados no decorrer da festa.

“Ano passado ganhei um prêmio só com um cupom, este ano acredito que com 70 tenho a possibilidade de ganhar o carro, sem falar que passarei uma tarde feliz com minha família e os companheiros da categoria numa grande festa que o SINDIMOC promove” enfatizou o associado.

Caso algum associado queira adquiri mais cupons, além daquele que tem direito, basta levar até o sindicato quantos quilos de alimentos quiser e trocar por cupons, ficando assim definido: Para cada quilo de alimento não percivel, um cupom para concorrer aos prêmios. Só serão contemplados com o prêmios sorteados os associados ou dependentes que estiverem na festa obrigatoriamente.