Regulamentação da Profissão de Motorista, Já!

O deputado Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara dos Deputados, assinou nesta quarta-feira (29) o requerimento para votação do PLC nº 319/2009 em caráter de urgência. O projeto de lei que dispõe sobre a regulamentação da profissão de motorista.

O texto acatado é fruto de acordo firmado entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT e a Confederação Nacional dos Transportes – CNT.

Representando a Fetropar estiveram Epitácio Antonio dos Santos, presidente, e João Batista da Silva, vice-presidente e Lourival Vieira secretário geral do SINTRACARP, todos membros do Grupo de trabalho da CNTTT.

Estiveram presentes também os representantes dos trabalhadores Omar José Gomes – presidente da CNTTT, Hamilton Dias Moura – GT/CNTTT/NCST, Luiz Antonio Festino – GT/CNTTT/NCST, José Rodrigues da Silva – GT/CNTTT/FETRONORTE, José Alves do Couto Filho (Toré) – GT/CNTTT/NCST, Jaime Bueno Aguiar – CNTTT/FETTRANSPORTE, Antonio Wagner Barbosa da Costa – GT/CNTTT/FITTR,  Sebastião José da Silva – NCST/RJ e o Dep/MG Celinho do Sinttrocel -GT/CNTTT/FETTROMINAS.

As entidades patronais estiveram presentes representando a CNT o presidente da NTC, Flávio Benatti acompanhado dos representantes da ABRATI e NTU. Além dos deputados Jilmar Tatto.

01032012-Assinatura

Fonte: Fetropar