Assaltante é detido por populares e operadores do transporte coletivo

No final da madrugada desta quarta-feira (31), uma Cobradora de ônibus quando se dirigia para o seu local de trabalho foi abordada por um indivíduo que após dar voz de assalto roubou a sua bolsa, populares que passam pelo local ao verem o assalto em andamento, foram pra cima do ladrão e o detiveram.

Gustavo Spindola, 26 anos, que seria morador no bairro Santo Inácio, foi mobilizado e entregue a Polícia Militar que o conduziu até o 3º Distrito Policial, onde lá o assaltante foi reconhecido por funcionários de alguns estabelecimentos comerciais como sendo autor de diversos roubos a pedestres e lojas da região do Bairro Mercês.

Na ação para mobilizar o assaltante os moradores tiveram apoio de alguns operadores do transporte coletivo que também presenciaram o roubo contra a cobradora. Spindola já conta com diversas passagens pelo sistema prisional no Paraná, todos por assaltos e outros crimes do gênero.

O DAT (Departamento de Apoio ao Trabalhador), acompanhou o flagrante do assaltante no distrito policial, bem como deu apoio aos operadores envolvidos na ocorrência.