Sindimoc firma mais uma parceria para melhor atender a sua categoria

Na tarde desta quarta-feira (07/08), o Sindimoc, representado pelo presidente da entidade, Anderson Teixeira e pela coordenadora do Centro Integrado de Saúde Sindimoc (CISS), Maristela Plazido, esteve fazendo uma visita e estreitando o relacionamento com os diretores da empresa Acesso Saúde, unidade de São José dos Pinhais, com a qual o sindicato tem parceria. Na ocasião, Cristiano Souza e Antonio Carlos Brasil, diretores da Acesso Saúde, apresentaram as dependências da clínica e onde foram ajustadas a melhores formas de atender os motoristas, cobradores e seus dependentes que procurarem aquela unidade de saúde.

Acesso Saúde é uma empresa voltada para o atendimento médico, tendo unidades em Curitiba, Colombo e agora em São José dos Pinhais. O Sindimoc já vem a algum tempo utilizando os serviços da empresa, com o intuito de melhor atender os seus associados e toda a categoria.

“Com essa parceria com a unidade da Acesso em São José dos Pinhais, acreditamos que iremos facilitar a vida dos nossos companheiros, proporcionando mais agilidade nos atendimentos médicos àqueles que residem na cidade”, disse o presidente.