Sindimoc promove assembleia em frente à empresa Viação do Sul

O SINDIMOC, através da sua diretoria, realizou assembleia com os Motoristas e Cobradores da empresa Viação do Sul, na madrugada desta sexta-feira (13/09). O objetivo da reunião como os trabalhadores foi elaborar uma pauta de reivindicações, onde os descontos irregulares foi o assunto de destaque, além disso, há reclamações de assédio moral, de não pagamento do abono entre outras irregularidades.

O vice-presidenteDino Cesar, que liderou a assembleia afirmou que o Sindimoc está ao lado trabalhador. “Assim que recebemos a denúncia de abusos por parte da Viação do Sul de imediato acionamos o nosso departamento jurídico e comunicamos a empresa pedindo esclarecimentos, como não fomos atendidos e nem tão pouco o nosso ofício recebido, demostrando falta de respeito, decidimos reunir os Motoristas e Cobradores em frente à garagem e realizar a assembleia, que teve adesão total dos trabalhadores”.

Abaixo ofício enviado à Viação do Sul solicitando providências, o qual não foi recebido pela direção da empresa.