Notícias do Sindimoc

Secretaria de Trânsito publica lista de multas canceladas entre julho e agosto em Curitiba

Secretaria de Trânsito publica lista de multas canceladas entre julho e agosto em Curitiba

Está disponível no site da Secretaria Municipal de Trânsito (www.setran.curitiba.pr.gov.br), a partir desta terça-feira (17), a lista de multas que foram canceladas e arquivadas em razão de problemas de postagem nos Correios. São notificações do período de 4 de julho a 19 de agosto, que deixaram de ser postadas ou foram postadas com atraso em função da suspensão do serviço pelos Correios.

A consulta pode ser feita pelo número da placa do veículo. O interessado deve entrar no site da Setran e clicar na área “Arquivamento de autos de infração”. Em seguida, clicar em “clique aqui”, acessando a relação de autos arquivados. Então, apertar ao mesmo tempo as teclas Control (Ctrl) e F - ação que abrirá no pé da página a janela “Localizar”, na qual o motorista deve digitar letras e número da placa do carro, sem espaço. Se estiver entre as placas relacionadas, a placa procurada aparecerá marcada na relação.

Foram arquivadas 58.287 autuações. Alegando dívida deixada pela administração anterior – correspondente a serviços prestados em novembro e dezembro de 2012 –, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deixou de enviar 18.570 autuações, além de enviar fora do prazo outras 39.717.

A Prefeitura de Curitiba notificou os Correios para que o Município seja ressarcido pelo prejuízo causado pela não prestação do serviço postal no referido período

Fonte da informação: Secretário de Trânsito de Curitiba.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.