Notícias do Sindimoc

Sindimoc fecha palestras para as mulheres com sucesso

Sindimoc fecha palestras para as mulheres com sucesso

O Sindimoc fechou o circuito de palestras destinadas às mulheres, nesta sexta-feira (25/10), que fizeram parte da Campanha Outubro Rosa, versão 2013.

Nas últimas palestras destinadas às mulheres, promovido pelo Sindimoc, realizada na sexta, em dois horários, com o tema “Saúde da Mulher”, onde as médicas: Márcia S. Oliveira e Cintia B. Franco, pertencentes ao CISS (Centro Integrado de Saúde Sindimoc), palestraram sobre assuntos diversos relacionados à saúde feminina, a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero foi o foco principal. As participantes ouviram atentamente e participaram da discussão sobre o assunto. Alguns casos de superação de mulheres que desenvolveram algum tipo de câncer, também foram apresentados, o objetivo foi sensibilizar a todas da necessidade da prevenção às doenças.

Algumas pessoas discursaram, entre elas: a esposa do presidente do sindicato, Andrea Plazido Teixeira, o próprio presidente e o vereador e dirigente do Sindimoc, Rogério Campos, o assunto foi sempre sobre a saúde e a criação da Secretaria da Mulher Sindimoc; Atentamente todas as participantes colaboram para o sucesso do encontro. Inês Oliveira Bruch, motorista da CCD, falou da importância das palestras destinadas às mulheres do transporte coletivo e parabenizou os idealizadores da recém criada secretaria no Sindimoc. “Parabenizo a todos do sindicato que não mediram esforços para desenvolver a Secretaria da Mulher e sabemos da dificuldade que vocês encontram no dia a dia, mas não desistam, precisamos do trabalho e o empenho de todos os componentes da nova secretaria para que as mulheres sejam valorizadas pessoal e profissionalmente”, disse emocionada a participante.

Anderson Teixeira, falou da participação das trabalhadoras do transporte coletivo em todas as palestras realizadas pelo Sindimoc, durante a campanha Outubro Rosa, versão 2013. “Como presidente do Sindimoc, sinto-me, após todas as palestras, realizado e com a sensação do dever cumprido. Sei da dificuldade que todos da Secretaria da Mulher tiveram para o sucesso do evento, e enaltece o empenho de cada um. Afirmo que daremos continuidade à secretaria e iremos buscar melhores condições de trabalho e de vida às nossas operadoras e companheiras de trabalho”, concluiu o presidente.

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.