Futebol feminino faz a preliminar da decisão da 3ª Taça Sindimoc

Na premilinar da final da 3ª Copa de Futebol Suíço Sindimoc 2013, realizada no úlitmo sábado (23), aconteceu um jogo amistoso com a participação de duas equipes femininas. A partida disputada pelas meninas da Redentor e São José Filial foi um sucesso, as atletas mostraram muita vontade e disposição, apesar da vitória da São José Filial o placar foi o que menos importou, a torcida que estava na sede campestre apoiou o tempo todo e deu o gás necessário para as garotas correrem os 40 minutos da partida. Este jogo comemorativo e com isso o Sindimoc dá um passo importante para divulgação do futebol feminino na entidade, ficando todas as mulheres da categoria convidadas a formarem suas equipes para o próximo ano para participarem de um torneio feminino promovido pelo sindicato e com isso incluir as mulheres nos eventos esportivos.

Anderson Teixeira falou da importância da interação das mulheres da categoria. “Precisamos união entre os nossos trabalhadores, seja na hora da luta diária ou nos momentos de lazer, e para isso a Secretaria de Esportes do Sindimoc já está se programando para o 1º torneio Feminino de futebol do Sindimoc, afirmou o presidente.