Sindimoc promove premiação aos campeões da 3ª Copa de Futebol Suíço 2013

O Sindimoc através da sua diretoria recebeu em jantar comemorativo, no sábado (30/11) os campeões da 3ª Copa de Futebol Suíço, versão 2013, promovida pelo sindicato aos Motoristas e Cobradores do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana

A equipe Colombo recebeu os troféus de campeã; o de artilheiro da competição, conquistado pelo atleta Juninho, com 15 gols marcados e o goleiro Tiago com o troféu de defesa menos vazada. A equipe Sorriso ficou com o vice campeonato; Tamandaré com o terceiro lugar; Reunidas recebeu o troféu disciplina e o goleiro da VP Piraquara, Adriano Santiago, recebeu o troféu de destaque da competição.

Após as premiações e homenagens foi servido um jantar aos convidados, com o objetivo de unir aqueles que se destacaram na copa.

Anderson Teixeira destacou a importância de competições desse gênero sendo promovido pelo Sindimoc à categoria. “Competições esportivas como as que o sindicato proporciona aos nossos companheiros, só favorece a união entre todos. São nesses momentos de descontração que os problemas do dia a dia são esquecidos pelos trabalhadores”, disse o presidente.

Fotos do evento estão no link abaixo: