Sindimoc inicia a semana, reivindicando, em frente empresa de ônibus

Atendendo a solicitação dos Motoristas e Cobradores, o Sindimoc, através da sua diretoria, esteve na madrugada desta segunda-feira (01/09) em frente à empresa Expresso Azul, em Pinhais com o objetivo de conversar com os trabalhadores os quais o sindicato representa e verificar em loco as necessidades desses profissionais os quais estão sofrendo assédio moral da chefia daquela empresa.

"Não aceitamos qualquer tipo de pressão sobre os nossos companheiros, denuncias de assédio moral são constantes, inclusive até comunicado à justiça do trabalho já fizemos. Temos a informação ainda que chefes estariam jogando os trabalhadores contra o  sindicato, o que também repudiamos, pois o Sindimoc é uma entidade legalmente constituída para defender os interesses dos Motoristas e Cobradores", desabafou o vice-presidente, Dino Cesar, enquanto estava coordenando a ação do sindicato em frente a Expresso Azul.