Aberto Indicativo de Greve em São José dos Pinhais

Motoristas e Cobradores da Auto Viação São José dos Pinhais se reuniram em assembleia geral extraordinária, na madrugada desta terça-feira (14), em frente à garagem da empresa com o objetivo de discutir a prática da Dupla Função exercida pelos Motoristas do transporte coletivo de São José dos Pinhais e a abertura de Indicativo de Greve.

Trabalhadores procuraram o Sindimoc e alertaram que documentos estão sendo colocados a eles para serem assinados de forma forçada, no qual o há concordância da Dupla Função por parte dos profissionais e que o documento é retroativo a 2013.

O sindicato esclarece que recentemente foi votado na Câmara Municipal de São José dos Pinhais o fim da atividade da Dupla Função e que não é desejo dos Motoristas da Auto Viação São José dos Pinhais exerce-la.

Na assembleia vou votado o desejo de não continuar com a Dupla Função e a abertura do Indicativo de Greve, que estabelece 72 horas para que a diretoria da empresa se manifeste, do contrário os serviços no transporte coletivo  de São José dos Pinhais serão suspensos.