Mesa Redonda para por fim à Dupla Função em São José dos Pinhais

Na madrugada desta sexta-feira (17), diretores dos Sindimoc, coordenados pelo vice-presidente, Dino Cesar, estiveram em frente a Auto Viação São José dos Pinhais pra informar os trabalhadores que acontecerá hoje, às 14 h, uma Mesa Redonda na Delegacia Regional do Trabalhador, onde será discutido o fim da Dupla Função no transporte coletivo de São José dos Pinhais.

Recentemente foi votado e aprovado por unanimidade pela Câmara daquele município a lei que determina o fim da atividade na cidade, dependendo apenas da apreciação do prefeito.

O sindicado dos Motoristas e Cobradores por não concordar com ações praticadas pela empresa nos últimos dias, nas quais obrigava motoristas a assinar documento no qual o trabalhador concordava em realizar a Dupla Função, o que causou estranheza é que tais documentos eram datados com o ano de 2013, período retroativo a proibição estabelecida em votação pelos vereadores de São José dos Pinhais.