Vamos continuar trabalhando com adesivo!!! Precisamos conscientizar a população cada vez mais! - Notícias do Sindimoc - SINDIMOC - Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana
Convenção Coletiva. Válida por 2 anos! Vitória dos trabalhadores! Clique aqui e saiba mais!

Vamos continuar usando o adesivo que virou febre nessa Campanha pelos salários em dia. Precisamos mostrar aos usuários a nossa realidade. Precisamos de apoio nessa luta!Pessoal, essa luta não terminou! Vamos continuar  usando o adesivo "Eu Mereço Receber Meu Salário em Dia"! Precisamos mostrar para os usuários a situação dramática da qual somos vítimas.

E não adianta a URBS e empresas virem com conversa mole de que adesivo no peito "não faz parte do Regulamento"! Primeiro porque atrasar salário também não faz parte do regulamento. Segundo, porque a Constituição Federal e a Carta Internacional dos Direitos Humanos, da qual o Brasil é signatário, garantem para nós a Liberdade de Expressão do pensamento. Não podem calar a nossa voz!

Se você for vítima de assédio de fiscais querendo coibir o uso do adesivo, procure o Sindimoc e denuncie! Se eles não conhecem a Carta Constituicional Brasileira, vamos apresentar a eles!

Fotos dessa notícia

Vídeos dessa notícia