Comitiva de 80 sul-africanos visita Sindimoc e entrevista Anderson Teixeira

Uma comitiva de aproximadamente 80 sul-africanos empreendores e operadores do transporte coletivo de Joanesburgo, maior cidade da África do Sul, com quatro milhões de habitantes, visitou, na tarde desta sexta-feira (8 de maio), o Sindimoc, para conversar com o presidente Anderson Teixeira.

Foi um momento de intercâmbio cultural e troca de informações e experiências. Nosso presidente explicou aos sul-africanos o funcionamento do sistema de Curitiba e Região, as principais dificuldades no dia-a-dia, os desafios que enfrentamos nas jornadas de trabalho, abordando também as perspectivas de futuro de nossa categoria.

Os sul-africanos relataram como é o dia-a-dia da categoria e do setor em seu país, destacando que lá, assim como em Curitiba, os trabalhadores são muito ligados ao Sindicato, que também tem um perfil bastante combativo e militante. O fato da comitiva sul-africana ter buscado o Sindimoc revela, mais uma vez, que a força de nossas mobilizações tem gerado resultados e reconhecimento já em nível internacional. Uma história que todos nós, trabalhadores do transporte coletivo, construímos todos os dias, com luta, trabalho e dedicação. Parabéns a todos!