Trabalhadores participam de Assembleia que decidirá possível paralisação.

Nesta segunda-feira, (07), o Presidente do SINDIMOC Anderson Teixeira e seus Diretores realizaram reunião com os Motoristas e Cobradores que trabalham na Empresa CCD Transporte Coletivo, e os mesmos decidiram por uma Assembleia Extraordinádia com indicativo de Greve, para hoje (08), às 20h em frente a Empresa com maior número de Trabalhadores para decidirem sobre o recebimento dos salários do mês de Dezembro. A paralisação pode acontecer caso não ocorra um entendimento entre a categoria e a empresa sobre o pagamento do salário do mês de dezembro, que deveria ser pago nesta segunda-feira (07).

“Assim que fomos informados sobre o pagamento, o sindicato já demonstrou contrário a qualquer tipo de parcelamento nos salários dos funcionários. Então, trouxemos essas informações para eles decidirem diretrizes”, disse Anderson Teixeira.
A empresa possui 1.076 funcionários, entre motoristas e cobradores, que estão sem receber os salários do mês de dezembro. Caso o pagamento não seja feito, a categoria promete cruzar os braços. “Pode haver uma paralisação sim, visto que funcionários que não recebem, não têm a minima possibilidade de continuar prestando o serviço. Porem, mais tudo será feito dentro da lei.”, finaliza o Presidente do SINDIMOC.
O Sindicato informou também, que seguirá na negociação com a Empresa para que o pagamento seja realizado imediatamente como determina a lei Trabalhista.
Veja as fotos.
Imprensa SINDIMOC