Notícias do Sindimoc

Vem aí a 5ª Taça Sindimoc de Futebol

Vem aí a 5ª Taça Sindimoc de Futebol

 
A 5ª edição do campeonato de futebol do Sindimoc está chegando. Os jogos vão acontecer na Sede Campestre Alcir Teixeira “Zico”, de 15 de agosto a 05 de dezembro. Serão 32 equipes das empresas de transporte de Curitiba e Região Metropolitana.
 
Segundo Marcelo Thomaz, secretário de esportes do Sindimoc, a maior organização das equipes garante um campeonato mais acirrado. “As equipes estão se organizando cada vez mais, e a expectativa é que tenhamos grandes jogos em um torneio mais disputado”.
 
A expectativa para a competição não podia ser das melhores, tudo em nome da maior integração entre os trabalhadores. “Como todo ano o Sindimoc procura proporcionar aos funcionários, sócios e não sócios, um momento de lazer e interação, neste campeonato não será diferente”, comenta o presidente Anderson Teixeira.
 
O Campeonato é de futebol suíço masculino, e as inscrições irão até 07 de agosto ou até fechar as 32 equipes. Vale lembrar que para sócios do Sindimoc a inscrição é gratuita e para não sócios custa R$50,00 por atleta.
 
Para se inscrever basta entrar em contato:
esportes@sindimoc.org.br 
Ou pelo telefone: (41) 9717-2348 / (41) 8503-9846 (Thomaz)
 

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vídeos dessa notícia

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.