Notícias do Sindimoc

Patronal recusa contraproposta e Sindimoc entra com dissídio no TRT

Patronal recusa contraproposta e Sindimoc entra com dissídio no TRT

Proposta salarial aprovada em assembleia pelos motoristas e cobradores foi rejeitada pelo sindicato patronal. Pedido de dissídio foi protocolado no TRT

 
Parte interna do Tribunal Regional do Trabalho Nona Região
O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) entra nesta quarta-feira (17) com pedido de dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR), no sentido de buscar mediação para a negociação salarial da categoria.
O patronal recusou a contraproposta de acordo elaborada e aprovada pelos motoristas e cobradores em assembleia no último dia 1º de fevereiro. 
A reposta do Sindimoc foi imediata. “Estudamos quais medidas tomar e imediatamente solicitamos aos advogados o ingresso de dissídio coletivo no TRT-PR. Vamos seguir juntos, focados sempre na defesa dos direitos da nossa categoria, firmes nessa luta", afirma o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira.

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.