Notícias do Sindimoc

Sindimoc se reúne com a PM em Colombo e pede mais segurança no transporte coletivo

Sindimoc se reúne com a PM em Colombo e pede mais segurança no transporte coletivo

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), Anderson Teixeira, participou de uma reunião hoje no 22º Batalhão da Polícia Militar do Paraná em Colombo. O tema foi a segurança dos trabalhadores e os assaltos recorrentes nas linhas da região, que tem sido umas das mais violentas em toda Grande Curitiba.

A reunião também contou com a presença de representantes das empresas Viação Colombo e Auto Viação Santo Antônio, que trataram sobre as reivindicações de segurança para o transporte em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

A Polícia Militar do Paraná realizou quatro operações no transporte coletivo desde que recebeu os ofícios do Sindimoc, que reivindicavam mais segurança para os trabalhadores e passageiros. Segundo o Major Sampaio, comandando de 22º Batalhão, já no próximo mês a PM realizará mais operações no transporte coletivo. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.