Notícias do Sindimoc

PRIMEIRA REUNIÃO DAS NEGOCIAÇÕES 2013.

PRIMEIRA REUNIÃO DAS NEGOCIAÇÕES 2013.

 

Para apresentação da Pauta de Reivindicações para as negociações salarais 2013, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (29), na Superintendência Regional do Trabalho, o SINDIMOC, SETRANSP e URBS.

O SINDIMOC foi representado por Anderson Teixeira, presidente, Sidenei Rogério, Diretor Financeiro e os Advogados Alcenir Teixeira e Rafael Lorenzone; pelo SETRANSP: o secretário da entidade Orivan Pedro Bodanese  e o advogado Carlos Robertoi Santiago; a URBS teve como representante o advogado Paulo Cesar da Silva;  a COMEC não compareceu a reunião. Tendo na coordenação e mediação Luiz Fernado Favaro Busnardo, Chefe das Relações do Trabalho.

Na ocasião foi garantida a Data Base para o dia 1º de fevereiro, ficando acordado um prazo máximo de sessenta dias para dar continuidade às negociações salariais da categoria. Ficou estabelecido outro encontro entre as partes interessadas, ainda nesta semana.

Após o término da reunião os representantes do SINDIMOC saíram satisfeitos, pois um primeiro passo foi estabelecido.

“Durante os próximos sessenta dias ocorrerão diversas reuniões com o objetivo da construção da nova Convenção Coletiva de Trabalho, que passará por Assembleia Geral, onde trabalhadores da categoria darão a palavra final”. Disse Anderson Teixeira.

O presidente ressaltou ainda: “temos vários estudos em relação ao sistema de transporte e principalmente à tarifa. Acredito que esta negociação será bem técnica".   

Comentários

  • Acir Jose Pereira

    07 de fevereiro de 2013 - EXPRESSO AZUL

    Em primeiro bom dia.
    Sera que podemos confiar realmente.
    Pois vamos depositar toda confiança.
    Esperamos que sejamos reconhecidos pois acredito que seja só mais um desídio
    ESPERO QUE
    HAJA DIGNIDADE.
    MUITO OBRIGADO.
  • Mario Jorge Iurk

    30 de janeiro de 2013 - Sto,Antonio

    muito bom, transparencia nas negociações, isso muito importante, estou com Sindicato, vamos seguir nas conversas
  • rodrigo

    30 de janeiro de 2013 - são josé dos pinhais e marunbi

    espero que apos tudo isso tenhamos uma noticia a favor da classe. E esta noticia já é um começo. Muito boa resolução da matéria.
  • Silva

    30 de janeiro de 2013 - Redentor

    Aí está o Sindimoc mostrando transparencia aos trabalhadores.Aí sim é bonito!Mostrando tranparencia, garra, e união com a Categoria, tenho certeza que essa Gestão vai longe na presidência do nosso Sindicato.É isso aí galera, como diz na Bíblia:"Se te mostrares frouxo no dia da guerra, a sua força será pequena!"Se voçes mostrarem que tem pulso, a Categoria vão com voçês, não adianta o Sindicato dizer que depende da Categoria; isso é hipocrisia.A Categoria precisa muito mais do Sindicato;do que o Sindicato da Categoria.A Categoria é impotente sem o apoio firme do Sindimoc!
  • Adenilson Fernando Javorski

    30 de janeiro de 2013 - sorriso

    Espero que haja bom senso e transparencia nessas negociaçoes,eh o minimo que a categoria precisa,com respeito e dignidade com a profissao,um abraço para toda a diretoria do sindimoc e categoria.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.