Notícias do Sindimoc

Motoristas e cobradores garantiram maior mobilização da história

Motoristas e cobradores garantiram maior mobilização da história

Amigos motoristas e cobradores, nossa atuação neste histórico 28 de abril foi exemplar e fundamental.

Exemplar, pela adesão total da categoria, que permaneceu unida e forte.

Fundamental, por possibilitar que Grande Curitiba, ao lado de São Paulo, organizasse uma das maiores paralisações do Brasil contra o fim da aposentadoria e a reforma trabalhista.

Fizemos parte da maior greve geral NACIONAL do século. Os serviços de transporte público pararam ou operaram com restrições em praticamente todas as capitais brasileiras.

E nós, motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana, mais uma vez, fomos destaque de mobilização em todos os veículos de comunicação. Desde madrugada, nos organizamos nas portas de garagens e não arredamos o pé com a pressão das empresas!

Foram mais de 30 mil trabalhadores de todas as categorias nas ruas de Curitiba. E hoje, 28 de abril, é um marco. Um dia histórico, para relembrarmos e contarmos a nossos filhos e netos: eu lutei pelos meus e pelos seus direitos trabalhistas!

Exemplo disso é o destaque internacional da greve geral em praticamente todos os grandes veículos de comunicação. A #BrasilEmGreve é a número 1º do Twitter, apontado como assunto mais comentado nesta rede social mundialmente.

Isto, amigos cobradores e motoristas, só mostra como foi importante nossa união.

E como precisamos estar cada vez mais unidos!

Mostramos que não vamos deixar que roubem nossos direitos. Mostramos nossa força e o poder de mobilização da nossa categoria... Agora vamos em frente!

Todos Contra o Fim da Aposentadoria e pelos direitos trabalhistas!

 

 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.